https://zeno.fm/radio-sertao-digital/ Confronto aberto entre Bahia e Bahia de Feira em 2019

GENERO INFORMATIVO

GENERO INFORMATIVO
FEIRA DE SANTANA-BA

Confronto aberto entre Bahia e Bahia de Feira em 2019

TV FEIRA SHOW

Confronto aberto entre Bahia e Bahia de Feira em 2019

Neste, domingo dia (14) aconteceu a primeira partida da final inédita do Campeonato Baiano de 2019 entre Bahia de Feira e Bahia de Salvador. nós 180 minutos o empate veio com o gosto de poderíamos ter vencido  a equipe do Bahia da capital.

O confronto entre Bahia de Feira e Bahia está em aberto. Quem vencer o próximo jogo, marcado para domingo (21), às 16h, na Arena Fonte Nova, conquista o título. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O Tremendão luta para levantar a taça do Baianão pela segunda vez na sua história.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé, óculos de sol, barba, selfie e ar livre
Paulo Silva do Ronda Geral e Jackson Fane do TV Feira Show

Bahia de Feira após empate com o Bahia em 1 a 1, no Joia da Princesa, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. O Tremendão abriu o placar, fez o segundo que foi anulado pelo VAR, mas perdeu um jogador expulso e acabou sofrendo o gol no final da partida.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e ar livre
Torcida tricolor em massa.

O Bahia arrancou o empate em 1 a 1 com o Bahia de Feira, neste domingo (14), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. Assim como no jogo anterior contra o CRB, o Tricolor marcou já nos acréscimos, aos 52 minutos do segundo tempo. Rogério foi o autor do tento que salvou a equipe da derrota.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e ar livre

Vários vendedores ambualantes ao redor do estádio 

A imagem pode conter: ecrã
O Var,sendo usado pela primeira vez no Campeonato Baiano.

"Acontece com o jogador. Tem vários jogadores que também estão sendo questionados. Só tenho que agradecer a Deus, à minha esposa, à minha família, meus companheiros que estão aí no dia-a-dia. Às vezes você está em baixo, em outras você está em cima. Vamos continuar e vamos conseguir o nosso triunfo", disse.afirmou em entrevista à TV Bahia.

O gol vem em boa hora para Rogério. Ele vem sendo questionado pela torcida desde os primeiros jogos com a camisa do Bahia.

O confronto está em aberto e quem vencer levanta o caneco. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O Bahia briga pelo bicampeonato baiano consecutivo, o que seria o seu 48° na história. Enquanto o Bahia de Feira luta para repetir o feito de 2011 quando levantou o caneco pela primeira vez. 

Porém, antes de decidir o título estadual com o Bahia de Feira, o Esquadrão de Aço volta ao gramado para encarar o Londrina, na quinta-feira (18), às 20h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida do confronto da quarta fase da Copa do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários