https://zeno.fm/radio-sertao-digital/ Praia de Cabuçu a preferida dos feirense no Reveillon

GENERO INFORMATIVO

GENERO INFORMATIVO
FEIRA DE SANTANA-BA

Praia de Cabuçu a preferida dos feirense no Reveillon

Réveillon na Praia de Cabuçu

Com águas mornas e calmas, apropriadas para a prática de esportes náuticos, como windsurfe, vela e canoagem, Cabuçu é um destino muito requisitado no verão. Como está situada num trecho próximo à foz do Paraguaçu, suas águas mistas (mar e rio) são um verdadeiro berçário para varias espécies de crustáceos, peixes e mariscos. Passeios ecológicos de até 3 km podem ser feitos circulando as belezas do lugar.

Imagem relacionada
Vamos  falar em praia na Bahia, dificilmente Cabuçu, em Saubara (BA), é esquecida. Distante cerca de 85 km de Feira Santana, o local é o destino preferido de muitos moradores da cidade e região. 
Imagem relacionada
Várias operações da Polícia Militar  no centro da cidade para coibir os assaltos neste local juntos com  as brigas de facções rivais . 

Resultado de imagem para reveillon cabuçu
Na estação mais quente do ano praticamente todas as casas de veraneio estão alugadas. Os valores são diversos, a partir de R$ 1,500.
Imagem relacionada
Rodoviária de Feira de Santana,o destino da maioria é para cabuçu,mesmo...
Além do mar, do passeio de moto aquática ou lancha e do bate-papo nas barracas, a praia oferece outras opções de lazer. Mas nem tudo é festa, Cabuçú passa por problemas relacionados à poluição sonora, ao trânsito e à falta de
 Resultado de imagem para feira de santana cabuçu
Aos poucos esses problemas estão sendo sanados, como, por exemplo, o barulho provocado por sons automotivos. A Prefeitura Municipal de Saubara já está promovendo ações para coibir o abuso do som alto. Informações acorda cidade.Resultado de imagem para feira de santana cabuçu


Postar um comentário

0 Comentários