https://zeno.fm/radio-sertao-digital/ PROFESSOR DE LÍNGUAS EM HEBRAICO FAMÍLIA EXPULSA DE CASA JOSÉ RAIMUNDO PRÉ-CANDIDATO POLÍCIA CIVIL NA MINHA CASA MINHA VIDA GIRO DE NOTÍCIAS COM JACKSON FANE

GENERO INFORMATIVO

GENERO INFORMATIVO
FEIRA DE SANTANA-BA

PROFESSOR DE LÍNGUAS EM HEBRAICO FAMÍLIA EXPULSA DE CASA JOSÉ RAIMUNDO PRÉ-CANDIDATO POLÍCIA CIVIL NA MINHA CASA MINHA VIDA GIRO DE NOTÍCIAS COM JACKSON FANE

TV FEIRA SHOW COM O PROFESSOR DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS  NO FEIRA -IX

Aprenda hebraico com o Professor RobesPierre uma autoridade no assunto em questão.

Família é expulsa de casa em Feira de Santana; imóvel foi incendiado

Um casal com cinco filhos procurou o programa Subaé Notícias, da rádio Subaé, para denunciar que foram expulsos da casa em que moravam, na localidade da Portelinha, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. A casa foi incendiada por desconhecidos.

As vítimas, que tiveram os nomes preservados, alegaram que saíram com a roupa do corpo e estão perambulando pelas ruas da cidade, em busca de ajuda. Após o apelo ser feito no programa, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social entrou em contato e se comprometeu em resolver a situação, cuidando da documentação de todos e fornecendo um aluguel social.

A expulsão de pessoas de sua moradias tem se tornado cada vez mais frequente na cidade, principalmente em residenciais do programa Minha Casa, Minha Vida.

Blog Central de Polícia, com informações do Subaé Notícias.

 Assunto de política um momento- Professor José Raimundo é pré-candidato a prefeitura de Feira de SantanaO ex-prefeito e  ex-secretário e Feira de Santana, professor José Raimundo de Azevedo (PDT), anunciou sua pré-candidatura a prefeito da cidade nas eleições deste ano. Ele afirmou que não pensava mais em disputar cargos, por entender que já deu sua contribuição para a cidade, mas que foi convidado para ajudar a erguer o PSB e que um grupo de amigos conversou com ele e defendeu que deveria ter mais um nome, além dos que já estão, para que a população tenha uma nova opção.

José Raimundo disse que o objetivo principal dele é elaborar um plano de governo, onde atenda a área de cultura, educação, saúde, desenvolvimento econômico, social, além da área de segurança, embora seja responsabilidade do estado. Ele destacou que esse planejamento será feito com toda a comunidade organizada de Feira de Santana.
“A partir de agora vamos buscar apoio, vamos buscar outras coligações, dependendo do desenrolar dessa campanha. Sempre se lança candidatura, mas ninguém tem um plano de governo elaborado junto a população. O objetivo de todos que se lançam candidato é vencer a eleição. Evidente que é difícil quando não se tem dinheiro. Vai ser uma campanha pobre”, afirmou.
O ex-prefeito José Raimundo lembrou do tempo em que foi gestor de Feira de Santana. Ele afirma que governou uma cidade com um orçamento pequeno.
“Quando eu fui prefeito não tinha SUS [Sistema Única de Saúde] e a gente sustentava a saúde, não tinha Fundeb para educação e mesmo assim conseguimos fazer o projeto da abertura da Olimpio Vital, entre tantas outras coisas que vou mostrar durante a campanha. Estou me sentindo totalmente motivado para essa jornada”, destacou.
Além do professor José Raimundo, também é pré-candidato o ex-vereador Ângelo Almeida (PSB), o atual prefeito José Ronaldo (DEM), o deputado federal Fernando Torres (PSD), o deputado estadual Zé Neto (PT), o ex-secretário Nivaldo Vieira (PMN) e o deputado estadual José de Arimateia (PRB).
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Polícia Civil  estoura ponto de entorpecente e vem em combate ao crime em residenciais do Minha Casa, Minha Vida, no Aviário II, em Feira de Santana-BA. 

Após denúncias do aumento do tráfico de drogas e homicídios registrados em residenciais do programa Minha Casa, Minha Vida, onde famílias tem sido expulsas por traficantes, a 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) promete intensificar as ações no município.
Recentemente, policiais civis estiveram no residencial Vida Nova Aviário II e foram recebidos a tiros. Durante o confronto, quatro suspeitos de tráfico de drogas tombaram. Eles foram identificados no Departamento de Polícia Técnica (DPT) como: Leandro Alves Figueiras, o “Léo Zarpinha”, 34 anos, Caio Santos da Silva, o “Taliba”, 18, Lucas Ribeiro da Silva, 21, e um adolescente de 16 anos. 
E novamente, os policiais retornaram nesta quarta-feira (6) ao mesmo residencial e encontraram drogas e um caderno com anotações, que serão investigadas. A polícia acredita que são nomes de clientes do tráfico. A descoberta estava no apartamento de número 204, bloco 10.
O coordenador da Polícia Civil, João Rodrigo Uzzum, informou que os traficantes escolheram o apartamento por estar situado em um ponto estratégico para observar a chegada da polícia. O delegado afirmou que as ações vão continuar e pede a colaboração da comunidade, denunciando os criminosos.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove----------------

Empresário enfrenta crise, investe e obtém resultados

Na contramão da crise que o Brasil enfrenta, o empresário Robson Sacramento segue acreditando nos retornos de bons investimentos e aposta no Bem Barato, em Feira de Santana. Depois sucesso com o serviço de atacado no município, há seis meses lançou o auto-serviço que também tem dado certo. “Fazemos promoções todos os dias e é um verdadeiro sucesso. A cada dia tem sido uma conquista nova e temos procurado oferecer para o nosso cliente algo diferente do que ele está acostumado na cidade”, afirma o gerente comercial do Bem Barato, Moisés Suzarte. E arremata acrescentando que embora a crise tenha atingindo a todos, “em tempos de guerra não podemos ficar de braços cruzados”. 

Profissionais da rede de assistência social conversam sobre violência contra mulher

Dezenas de profissionais que atuam na rede de assistência social em Feira de Santana participaram durante toda quarta-feira, 6, de seminário sobre a violência contra a mulher. O evento, que foi realizado no auditório João Batista de Cerqueira, na Secretaria de Saúde, teve como objetivo melhorar a assistência no município.

A ação foi promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência Maria Quitéria (CRMQ). Diversos palestrantes demonstraram para o público como é realizado o trabalho de combate a violência a mulher em seus órgãos.

A delegada Clécia Vasconcelos da DEAM (Delegacia Especial de Atenção a Mulher) trouxe para o público as ações desempenhadas nos últimos anos, ressaltando a importância da parceria que deve existir na rede socioassistencial.

Assessora da comissão de promoção da igualdade da Assembleia Legislativa da Bahia e membro do Conselho Estadual de Desenvolvimento da Comunidade Negra, Lindinalva de Paula, exemplificou o trabalho que é desenvolvido no combate a violência contra a mulher.

“Devemos mostrar nossa realidade de trabalho para que a partir disso o diálogo comece. É ter a visão de cada equipamento público para ter a resolução dos casos de uma forma mais eficaz”, afirmou a coordenadora do CRMQ, Maria Luiza Coelho.

Na oportunidade, os participantes do seminário puderam contar uma palestra que demonstrou a importância de saber ministrar o desgaste emocional e físico. “Os profissionais precisam repor as energias. Cada um de nós buscar o que acredita e ter um espaço para se dedicar a si mesmo”, ressaltou a coordenadora.

Secom 

Postar um comentário

0 Comentários