https://zeno.fm/radio-sertao-digital/ Conjuntos Habitacional Expansão Feira IX / Giro de Notícias

GENERO INFORMATIVO

GENERO INFORMATIVO
FEIRA DE SANTANA-BA

Conjuntos Habitacional Expansão Feira IX / Giro de Notícias

TV FEIRA SHOW

Conjuntos Habitacional Expansão Feira IX 

Construído entre 1991 a 92, para uma população de 1 um salário minimo, o Expansão Feira IX,está localizado próximo do centro urbano de Feira de Santana, BA.


Próximo ao Rio Jacuípe está Beto Lima, fazendo sua caminha esportiva com a Bike e passando pelo Expansão do Feira IX, entrando na AV, Tomé de Souza até chegar a Matriz com destino ao Tomba.

Vamos conhecer o Conjuntos Expansão Feira IX

O Conjuntos Habitacional Expansão Feira IX, está localizado dentro do Anel de Contorno na Zona Sul e entre a Zona Norte em Feira, ligando a BR 116, á Rio/ Bahia,com um comércio forte e atuante, o Expansão Feira IX tem... Na Rua ( A ) principal do Conjunto que pertence ao bairro Calumbi, onde vem se transformando em um polo de grande mão de obras e serviços isso se dá graças a sua localização próxima ao centro da Cidade.Vários empresários inteligente e pesquisadores já viram  esse olhar apurador e potente.

Feira de Santana, que é a segunda maior cidade do estado da Bahia, ver esse crescimento como uma vantagem para seu desenvolvimento e expansão dos locais gerando emprego com renda formal e informal.

Resultado de imagem para anel de contorno feira de santana

As políticas públicas ainda faltam chegar com área de lazer e jardins para os moradores com quadras esportivas e prestação de serviços de melhor qualidade como o transporte de,( taxi ), ônibus com o horário correto e com marcação exata, o esgoto sanitário em algumas ruas que ainda não prestigia sua clientela  tão digital nos anos modernos do mundo online.
Os jovens reclamam de não possuírem espaço físicos onde poderiam melhorar sua posição social na sociedade, as ações do Governo do Estado e Municipal ainda sem efeitos e com fraca e inoperante diante da realidade deste público de baixa renda, sem opções vários são os professores esportistas como os de Capoeira e Boxe,que prestigiam atividades de educação física, e poderíamos diminuir os índices de violência na localidade com grande potencial.

Muitos estão desempregados e desvalorizados só bastava um projeto para mudar essa realidade do Conjuntos Habitacional Expansão Feira IX e em consequência a diminuição dos gastos em educação e segurança pública,a prevenção com ação e atuação trás resultados maravilhoso, um exemplo é as cidade Sudeste do país. 

As associações  não matem ainda estruturas financeira e não conseguem  prestam um serviço satisfatório a população local, deixando tudo para o poder público  sobrecarregando o sistema municipal de Feira.
Serviços como:
Advogados,Cursos de Informatica, cursos para o vestibular e outros para o público feminino ainda em deficiência até o momento da redação. 

A saúde tem melhorado um pouco, mas precisamos de melhorias  dos serviços como o de odontologia, exames genecológicos  e outros nossas crianças merecem um sorriso brilhoso. 


Via Pedestre 32 Expansão Feira IX.

Rafa, minha filha, deu um sorriso para o canal TV Feira Show,é me disse que queria um mundo lindo para brincar com sua amiga Luna, a vizinha da casa em frente, já o velho mack, o cachorro vem tranquilo pela rua do conjunto.


O Expansão Feira IX, por ser um conjunto habitacional localizado na cidade de Feira de Santana, no estado da Bahia, e pertencente ao bairro Calumbi tem mas de 30 mil habitantes e está no centro da Cidade, recebe vários visitantes nos dias de festa.

                  Via Pedestre 32 
Na Via Pedestre 32 com a 33 vários amigos velhos ainda procuram um lugar para um bater papo de velhinho do Brasil mas aposentados dos dias de hoje.

Com a inauguração da Escola Primaria na Praça onde existiam vários comerciantes hoje deu lugar ao espaço que ainda se encontra em construção do polo esportivo no local.

Foto de Jacksonfane Fane.
Em reunião dos empreendedores do local, que vem buscando uma solução diante das dificuldades do momento  com a Prefeitura Municipal de Feira de Santana,BA.
Foto de Jacksonfane Fane.

Vários comerciantes estão pagando aluguel aumentando  os custos dos produtos e procurando uma solução para viver em tempos de crise e eleição política no Brasil.


Resultado de imagem para conjunto habitacional expansão feira ix

Expansão do Feira IX precisa de vários serviços e projetos para tentar  baixar os índices de Violência, muitos já se fez mas sempre precisaremos de mas, quando poder público com a população andamos juntos no planejamento  e no crescimento do bairro, teremos uma Cidade, em busca de  paz para os dias atuais.
Resultado de imagem para conjunto habitacional expansão feira ix
Via Pedestre 33,Expansão Feira IX.
Foto de Jacksonfane Fane.

Feira IX

O Conjuntos Habitacional Feira IX 
O Estádio Campo da Associação, no Feira IX, com 80m de comprimento por 40m de largura, é único no conjunto e muito conhecido. Localiza-se perto da praça, em frente à Paróquia de Nossa Senhora Aparecida. Possui capacidade externa para 700 espectadores, porém ainda não tem gramado e passa por uma reforma até o fechamento da redação.
O Colégio Dr. Jair Santos Silva, recentemente construído, é a única instituição pública de Ensino Fundamental II.
O Feira IX também possuem vários comércios  na rua principal com o tráfego veicular em alta prejudicando muitos os moradores da localidade.
Mas o progresso precisa acontecer para o bem financeiro da Cidade de Feira. 
Ainda não existe um parque para atrair mais conforto ao moradores do Conjuntos Habitacional Feira IX e bairros adjacentes na Cidade, o Parque atual só atende os bairros tomba e vizinhança próximas do local. 

Postar um comentário

0 Comentários