https://zeno.fm/radio-sertao-digital/ Funcionários da Empresa Conecta e Raag fazem protesto por salário atrasado 14/12/2022

GENERO INFORMATIVO

GENERO INFORMATIVO
FEIRA DE SANTANA-BA

Funcionários da Empresa Conecta e Raag fazem protesto por salário atrasado 14/12/2022

TV FEIRA SHOW
Redação :Jackson Douglas                                                                       atualização 23h18 Min 14 /12 /2022

Funcionários da Empresa Conecta e Raag fazem protesto por salário atrasado 

Funcionários de empresa terceirizada, que presta serviços para Energia de Iluminação Pública, paralisaram suas atividades na manhã desta quarta-feira (14), por conta de atraso no pagamento do salário e décimo terceiro. Caso o problema não seja resolvido, os funcionários ameaçam entrar em greve por tempo indeterminado. 
Ainda segundo os funcionários a empresa também não estaria depositando o décimo terceiro e os EPI, como mostramos na foto, e que os colaboradores desligados estariam fora por reclamação do uniforme.


Funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços para Empresa de Iluminação Pública de Energia, fazem um protesto na manhã desta quarta-feira (14) na avenida
Fróis da Mota. BR116,Sul, em Feira de Santana BA. Segundo os funcionários da empresa Conecta, não estariam sendo cumpridos os procedimentos legais previstos na CLT como consolidação das Leis do Trabalho. Ainda segundo os funcionários a empresa também não estaria depositando o décimo terceiro salario dos colaboradores que estaria atrasados.
“A empresa também é acusada junto aos funcionários de não trocar o EPI, para manutenção do serviço de iluminação em energia pública. São obrigado a cumprir essa ordem abusivas de trabalhar com o material rasgado e fora as ameaças de demissão”, disse um dos funcionários. Ao TV Feira Show.


Um novo atraso no vencimento de funcionários terceirizados, desta vez, do Consórcio Conecta Feira, provocou um “quebra-quebra” na sede da empresa. 


A informação é do vereador Jurandy Carvalho (PL), que, na sessão desta terça-feira (13), alertou o prefeito Colbert Martins para o “desmando” das empresas que prestam serviços ao Executivo Feirense. 
Insatisfeito com os recentes casos de atraso no pagamento de terceirizados, o parlamentar lembra que este problema não era um problema comum no Município. “O que está acontecendo? Prefeito, vamos ver quem está perto do senhor e o que estão fazendo com a sua administração, porque estão acabando com tudo em Feira de Santana”. Informação com o Vereador, Aconteceu virou Notícia.

Solicitações em pauta:

01 Fardamento adequado
02 EPIS e EPCS
03 Ferramentas dentro das normas elétricas.
04 vale refeição (Sodexo)
05 produção


Informação TV Feira Show.

Postar um comentário

0 Comentários