Redação Jackson Fane.
22/03/2021 :12:01
O Fluminense teve um vídeo circulando nas plataformas digitais onde mostra jogadores sem alimentação na dependência do clube em Feira de Santana, com o resultado que ainda não é bom o cenário do clube poderia ser pior mais o empate conseguiu um relaxamento entre as torcidas.Após o empate com o Bahia em 1 a 1, pelo Campeonato Baiano.
Fluminense de Feira, empata com a equipe de transição do Bahia, com o placar de 1X1 onde deixa os dois times abaixo da tabela,na temporada 2021.
O presidente do Fluminense de Feira, Antônio Deraldo da Conceição, mais conhecido como Deraldão, renunciou ao cargo na manhã desta segunda-feira. Em contato com a reportagem a imprensa emitiu uma nota, o mandatário alegou que não concorda com o que chamou de “picuinhas” e vai deixar o cargo para evitar um problema de saúde.
Com a renúncia do Presidente do Fluminense de Feira, assume o presidente deliberativo.
O Fluminense teve um vídeo circulando nas plataformas digitais onde mostra jogadores sem alimentação na dependência do clube em Feira de Santana, com o resultado que ainda não é bom o cenário do clube poderia ser pior mais o empate conseguiu um relaxamento entre as torcidas.Após o empate com o Bahia em 1 a 1, pelo Campeonato Baiano.
Para: Danilo da Força Jovem tricolor, o Fluminense é forte é tem uma torcida grande quem vier precisar saber administrar e conhecer Gestão do Futebol pois o futebol se atualizou e nós estamos vivendo o novo processo esportivo em Feira, informou ao TVF e a Rádio Sertão Digital Bahia, com o Polêmico Jackson Fane.
Já, Welber ,Técnico do Bahia Feminino de Feira de Santana, o clube está passando por uma transformação se o presidente achou melhor sair para cuida da saúde, fez bem.Neste momento de pandemia todo cuidado é pouco !
Informando ao TVF.
Renunciei porque tem um bocado de idiota no Conselho Deliberativo que fica dando vazão a umas mentiras, como essa dizendo que não tinha comida ontem...
Todas informações foram colhida da rede digital.
TVF informações.




0 Comentários