https://zeno.fm/radio-sertao-digital/ Radialista Eramos Souza Morreira falando de esporte / Prefeitura notifica Consórcio do Shopping Popular / Mestre Paraná, da Cultura Ativa em Feira,vem forte 2020 / Vans de cooperativa de Salvador estão proibidas de realizar transporte alternativo em Feira / Giro de Notícias

GENERO INFORMATIVO

GENERO INFORMATIVO
FEIRA DE SANTANA-BA

Radialista Eramos Souza Morreira falando de esporte / Prefeitura notifica Consórcio do Shopping Popular / Mestre Paraná, da Cultura Ativa em Feira,vem forte 2020 / Vans de cooperativa de Salvador estão proibidas de realizar transporte alternativo em Feira / Giro de Notícias

TV FEIRA SHOW

Feira de Santana,BA

Publicado em 19/02/2020 19h56

Radialista Eramos Souza Morreira falando de esporte em Feira de Santana

Comentarista e amigo do esporte em Feira. 

O campeonato Baiano na temporada de 2020, está, a todo vapor, hoje, foi um dia marcante na entrevista do canal TV Feira Show com a Polêmica, no centro da cidade, Princesa do Sertão em Feira de Santana,BA.
Na programação do rádio em Feira, com o Show do Esporte, Eramos Souza Morreira, faz  a torcida ficar em pé,com comentários e dicas esportivas e poderá ser mais um integrante do time da Rádio Sertão Bahia, pela as plataformas digitais ou Web.






Hoje,em plena atividade esportiva na comunicação está firme na missão do esporte pelo Rádio Digital.


Fonte: TV Feira Show

Prefeitura notifica Consórcio por causa de gotejamento no Shopping Popular

O secretário Antônio Carlos Borges Júnior, ressalta que a Prefeitura não tolerará qualquer falha e que os problemas pontuais devem ser solucionados o mais breve possível, sem prejuízos para os condôminos.
A Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) notificou o Consórcio Feira Popular em função de gotejamentos que aconteceram no Shopping Cidade das Compras (Shopping Popular), durante o período das chuvas. Diante da situação, o Governo do prefeito Colbert Martins Filho está exigindo a adoção de medidas cabíveis imediatas para sanar o problema.
O secretário da Settdec, Antônio Carlos Borges Júnior, ressalta que a Prefeitura não tolerará qualquer falha e que os problemas pontuais devem ser solucionados o mais breve possível, sem prejuízos para os condôminos. 
Antônio Carlos observa que, mesmo durante o período das chuvas, não houve nenhuma incidência de gotejamentos nos galpões de carnes e de cereais, de responsabilidade do Governo Municipal, e que são anexos ao Shopping Cidade das Compras.
Fonte: Acorda Cidade.

Mestre Paraná, da Cultura Ativa em Feira,vem forte 2020


A capoeira sempre foi sua vida, sempre fez parte de sua trajetória mais agora, ficou maior. Segundo, o Mestre Paraná, quem pratica capoeira não fica, doente.



Claudio Borges seria despercebido nas ruas de Feira, mais se alguém chama-lo, Mestre Paraná, ai, sim, tudo muda, com um projeto para as camadas periféricas e com jogo de cintura, ele vem transformando vidas em sonho. 


O segredo vem da Capoeira, segundo Claudio Borges, o Mestre Paraná.

Fonte: TV Feira Show.

'Vans de cooperativa de Salvador estão proibidas de realizar transporte alternativo em Feira de Santana', afirma SMTT


Motoristas realizaram um protesto após ter um veículo removido pela SMTT durante fiscalização.
'Vans de cooperativa de Salvador estão proibidas de realizar transporte alternativo em Feira de Santana', afirma SMTT
Andrea Trindade

Em resposta ao protesto de motoristas de vans da Cootalfag realizado, na manhã desta quarta-feira (18), por conta da remoção de um veículo que estava transportando passageiros sem ter participado e vencido a licitação para executar o serviço em Feira de Santana, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) afirmou que vai continuar com as fiscalizações. A cooperativa é de Salvador, mas abriu filiais em cidades do interior.
No protesto os motoristas informaram que tinham uma decisão judicial que os autorizava a realizar o serviço em Feira de Santana e que a SMTT estaria descumprindo a determinação ao remover seus veículos, no entanto, o secretário Saulo Figueiredo afirma que a fiscalização é legítima e que o Tribunal de Justiça, em nova decisão, os proibiu de realizar a atividade em Feira de Santana.
“Desde o mês de agosto do ano passado essa cooperativa de Salvador tem tentado operar o transporte público na nossa cidade, sem ter participado da licitação pública. Em qualquer lugar no país, quem quiser fazer transporte remunerado de pessoas tem que participar de uma licitação, ou para ter uma concessão pública ou para ter uma permissão pública. Aqui em Feira de Santana nós temos os dois. A licitação da concessão pública é uma licitação recente, de 2015, e a licitação da permissão pública para o transporte alternativo é uma licitação do ano de 2018. Fora isso só é permitido através de alvarás para o transporte individual, que no caso são os táxis, mototáxis, transporte escolar e o transporte por aplicativo. Essas são as possibilidades em lei. Essas pessoas não participaram de nenhuma licitação e não têm permissão do poder público para fazer esse serviço”, destacou o secretário.
Fonte: Acorda Cidade.

Postar um comentário

0 Comentários