https://zeno.fm/radio-sertao-digital/ As profissões do Futuro / Os caminhos da eletrônica digital depois da analógica em Feira de Santana, na visão do Técnico / prevenção do suicídio, Feira ganha um posto do Centro de Valorização a Vida / As siamesa separada em Goiânia é transferida para a Bahia / Giro de Notícias Atualizadas

GENERO INFORMATIVO

GENERO INFORMATIVO
FEIRA DE SANTANA-BA

As profissões do Futuro / Os caminhos da eletrônica digital depois da analógica em Feira de Santana, na visão do Técnico / prevenção do suicídio, Feira ganha um posto do Centro de Valorização a Vida / As siamesa separada em Goiânia é transferida para a Bahia / Giro de Notícias Atualizadas

TV FEIRA SHOW

Os caminhos da eletrônica digital depois da analógica em Feira de Santana

Na visão do técnico,(...).
Texto alt automático indisponível.
Instituto Padre Reus

Bem, deixa eu, me apresentar meu nome é, Jackson Douglas ou Jackson Fane,como fiquei conhecido aqui em Feira.Foi em 1992 quando trabalhei como técnico em eletrônica com consertos de aparelhos eletro-eletrônico,depois do avanço da tecnologia,me mostrou novos desafios no novo mercado de trabalho.Até chegar aqui,no Blog TV Feira Show.
Em 1995 tive a chance de cursar o maior ou melhor curso por correspondência do país,o (I.U.B), Instituto Universal Brasileiro.Era, muitos mais o qual as minhas economias se adequá-se, antes os garotos podiam  trabalhar e estudar,tudo isso foi, antes da Lei.

Texto alt automático indisponível.

Mesmo depois da conclusão do curso de Rádio técnico e TV,a necessidade de buscar por mais conhecimento era oportuna na alta necessidade para uma boa formação.Continuando com o I.U.B, a eletrônica digital avançou de uma maneira muito rápida, provocando perdas de mercado e desemprego para muitos amigo e profissionais do ramo em Feira.
A imagem pode conter: ar livre
Instituto Universal Brasileiro

Mesmo na eletrônica digital ainda assim, faltava algo para o aprimoramento da profissão o curso nas novas tecnologias, como PC, Microcomputadores para aparelhos celulares tinha que acontecer em uma finalização em formação.

Texto alt automático indisponível.
O Instituto Padre Reus também fez parte da minha vida.

Resultado de imagem para o celular

A Vespe, tinha esse aparelho como record de vendas.


Mas o celular, que vem de células, desbancou muitos e tirou, vários do ramo.
Um aparelho que contém vários serviços e novidades está, atualizando a cada ano.Muitos vão ver como profissões e profissionais estão vendo esse novo seguimento de vida.
Profissões como Relojoeiro, Técnicos de Maquinas de Calcular, Maquinas de Fotografias e de Filmagens estão dentro de um só aparelhos.Diminuindo os postos de trabalho e levando a prisão de milhares de pessoas aos aplicativos modernos. 
Resultado de imagem para o celular
Dicas, quando o aparelho de celular estiver em carrego não utilizar pode haver descarga elétrica, e  causar danos a saúde.

Resultado de imagem para o celular veio e tirou profissões
As profissões do Futuro

Carreiras: as profissões que surgiram com o celular,designs gráficos e desenvolvimento de redes e aplicativos,programadores todos novas tecnologias, o correto e dizer que a tecnologia busca novos profissionais que não se capacitou com o avanço do tempo.

TV Feira Show com Jackson Fane.

As profissões do futuro no mundo digital,no próximo capitulo vamos falar deste assunto.

Breve,...Fique de olho no futuro da sua profissão

As siamesa separada em Goiânia é transferida para a Bahia;  A primeira irmã já tinha recebido alta

A siamesa Débora de Menezes dos Santos, que nasceu em Goiânia e foi separada da irmã, Catarina, foi transferida para um hospital em Salvador, Bahia, na noite deste último sábado (15). A outra gêmea já tinha recebido alta e voltado para a cidade onde a família vive. A mãe das duas bebês também retornou e diz que o coração está cheio de alegria.

O Hospital Materno Infantil informou que a paciente foi transferida para uma “unidade referência em cardiologia pediátrica, em Salvador, acompanhada da mãe”. Débora está internada e passando por exames, segundo a mãe, Viviane de Menezes. Débora precisa de uma cirurgia no coração devido a uma malformação.

A irmã dela, Catarina, recebeu alta do HMI na sexta-feira (14) e voltou no mesmo dia para a Bahia com a avó. Débora e Catarina de Menezes dos Santos nasceram no dia 22 de agosto unidas pelo tórax e abdômen. Elas compartilhavam o fígado. No dia seguinte, elas precisaram passar pela cirurgia de separação em caráter de emergência. Desde então, elas se recuperavam na Unidade de Terapia Intensisa UTI segundo informações do G1.

A mãe das gêmeas, Viviane Menezes, afirmou em um vídeo divulgado em rede social que está aliviada. “Só o fato da cirurgia ter sido um sucesso foi uma vitória. Hoje ela [Catarina] está de alta, está bem. É uma alegria muito grande, está indo pra Salvador para os braços do papai dela”, disse na gravação feita antes da transferência da outra filha.

No mês de prevenção do suicídio, Feira ganha um posto do Centro de Valorização a Vida

Com a inauguração do Centro de Valorização da Vida (CVV), Feira de Santana passa a integrar a rede nacional de postos de prevenção ao suicídio, considerado pelo Ministério da Saúde um problema grave de saúde pública, tirando a vida de uma pessoa por hora, no Brasil, período em que outras três tentaram, sem sucesso, se matar.

Instalado na Rua Senador Quintino, na manhã desta sexta-feira, 14, o CVV tem o objetivo de prestar serviço voluntário e gratuito de apoio emocional, atendendo presencialmente ou pelo telefone 188. Inicialmente, o núcleo local vai funcionar com uma equipe formada por doze voluntários aptos a fazer o acolhimento de pessoas emocionalmente acometidas por problemas psicológicos, como depressões, ansiedade ou stress.

O nosso trabalho consiste em ouvir as pessoas e ajudá-las a superar os seus problemas. Os voluntários do CVV não são necessariamente detentoras de nenhuma especialidade no campo da saúde, e não temos nenhum vínculo político-partidário ou religioso”, destaca Maria Bernadete Farias Costa (foto), coordenadora da unidade.

O estudo e a discussão do tema suicídio é uma das formas mais eficientes de se promover a prevenção, que só é possível quando a população, os profissionais da saúde, jornalistas e governantes têm informações suficientes para conduzir as medidas adequadas e ao seu alcance nessa frente.

Perfil da Instituição

Fundado em São Paulo em 1962 o Centro de Valorização da Vida é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal em 1973, mantenedora e responsável pelo Programa CVV de Valorização da Vida e Prevenção do Suicídio, desenvolvido pelos Postos do CVV em todo o Brasil.

Secom

Postar um comentário

0 Comentários