Vitória x Bahia de Feira em Salvador com Ingressos a venda para sábado no Barradão
Por causa do gol salvador no final da partida no Joia da Princesa, as equipes decidirão a vaga na final do estadual no Barradão, às 17 horas (de Brasília) do próximo sábado. Quem passar enfrenta Bahia ou Juazeirense, que duelam às 16 horas do domingo.
Os ingressos para a partida que decide o Vice Campeão está a venda em Salvador nos postos de venda pela internet tem postos de venda online.O jogo será sábado, às 17h (de Brasília), no Barradão, pela semifinal do Campeonato Baiano.
A primeira partida entre Vitória e Bahia de Feira, realizada em Feira de Santana, terminou empatada com o placar de 1 a 1. Como fez a melhor campanha, o Rubro-Negro joga por um novo empate para ficar com a vaga da final do Campeonato Baiano. O Tremendão precisa vencer por qualquer placar para conseguir a classificação.Para jogar a final como fez em 2011, em cima do próprio vitória e consagrou-o campeão baiano daquele ano.
Uma mãe não consegui enterrar seu filho a mas de um mês em Vitória da Conquista,BA
Um absurdo está acontecendo com uma mãe e seu filho no Estado da Bahia,em Vitória da Conquista.
Por não ter dinheiro para o caixão uma mãe está sem conseguir enterrar o filho há um mês
Uma mãe da cidade de Vitória da Conquista, está há mais de um mês tentando enterrar o filho de 19 anos, mas não consegue porque não tem como adquirir o caixão. Ela já conseguiu a liberação para o sepultamento em um cemitério local, mas depende do auxílio funeral, benefício oferecido pela prefeitura para famílias de baixa renda.
No benefício, uma funerária conveniada é responsável pelos documentos de cartório, traslado do corpo e o caixão. O problema é que, segundo a funerária, o caixão não está mais incluso no auxílio. "Pago aluguel, água, luz. Ajudo meu marido nas despesas. Um caixão está em torno de R$ 1,2 mil", diz a diarista Edna Evangelista.
"A assistente social ligou para a funerária que tem convênio com a prefeitura, e eles falaram que não poderiam liiberar o caiuxão, porque a prefeitura não estava mais liiberando o caixão. Suspenderam essa verba", contou Edna. A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Vitória da Conquista, para esclarecer sobre a suspensão do auxílio funeral para famílias de baixa renda, mas não obteve resposta segundo informações do G1.
Amigos da paróquia que Edna frequenta estão ajudando como podem. Mas as ajudas ainda não são o suficiente para o enterro. Edna conta que está sofrendo muito com a situação. "Eu preciso enterrar o corpo de meu filho. Já tem um mês e cinco dias. Não tem como um ser humano ficar esse tempo todo no IML", desabafou.
Apagão na Bahia
Energia é totalmente restabelecida em todas as cidades da Bahia após apagão
Feira de Santana, teve seu fornecimento de energia prejudicado e não de luz como vários Jornalistas das redes abertas tem comunicado em nossos sistema.Um problema que prejudicou vários setores do pais e trouxe muito transtorno para população em Geral.
Dona, Maria do Conjunto Habitacional Expansão do Feira IX, teve em sua geladeira alguns prejuízos mas nada, que tirassem o sorriso no rosto com a volta da energia, que fez a lâmpada iluminar seu ambiente.
22 de Mar // | Notícias
O fornecimento de energia na Bahia foi totalmente restabelecido às 00h03 desta quinta (22), após o apagão que atingiu principalmente o Nordeste e o Norte do país, na quarta (21), de acordo com a concessionária de energia elétrica Coelba. O serviço começaram a ser restabelecido, pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), às 16h51 de quarta.
Segundo a Coelba, das 415 cidades atendidas pela empresa no estado, 360 foram afetadas pela falta de luz. Em outras 55 não houve registro de queda energia. Por volta das 20h17, em 100% de Salvador, a energia já tinha voltado. No entanto, no mesmo horário, no interior do estado, o serviço ainda não havia sido totalmente restabelecido.
De acordo com a Coelba, o Operador Nacional do Sistema Elétrico informou que, às 15h48, ocorreu uma falha de um disjuntor na subestação Xingu, no Pará, que causou desligamento automático de diversas linhas de transmissão. O problema acarretou na redução total de carga no Sistema Interligado Nacional (SIN), que é constituído por quatro subsistemas: Sul, Sudeste/Centro-Oeste, Nordeste e a maior parte da região Norte.
Após 1 mês, polícia ainda não concluiu inquérito sobre jovem achada em saco
A Polícia Civil ainda não concluiu o inquérito sobre a morte da adolescente Bruna Santana Mendes, de 16 anos, achada morta depois de ficar dois dias desaparecida na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. Nesta quarta-feira (21) completou um mês que a jovem foi encontrada dentro de um saco, em estado avançado de decomposição.
Dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos. Um terceiro suspeito foi identificado e continua sendo procurado. A polícia informou que está esperando resultado de exames para esclarecer as circunstancias do homicídio. Os suspeitos já localizados estão cumprindo prisão temporária, que expira no próximo sábado (24).
"As previsões legais para esse caso são: ou eles [os presos] serem soltos no sábado, ou a Justiça renovar esse pedido de prisão por mais 30 dias ou, de acordo com a conclusão da investigação, pode ainda ser decretada uma prisão preventiva, que não tem prazo expirar", explicou o delegado Fabrício Linard, que investiga o crime. Conforme o delegado, uma autópsia feita no corpo da vítima apontou que ela morreu depois de ter sido esganada.
A polícia ainda apura a hipótese de a vítima ainda ter sido estuprada. "Não podemos dizer que já estamos concluindo a investigação. Ela ainda está em andamento e adotamos uma postura de não comunicar como anda a nossa investigação, dada a complexidade dos vários fatores externos que estão tentando atrapalhar o nosso trabalho. E aí preservamos as informações no intuito de não atrapalhar a investigação. Mas a Polícia Civil com certeza vai dar a resposta do caso", disse o delegado.
0 Comentários