https://zeno.fm/radio-sertao-digital/ FLU DE FEIRA VS BAHIA COM INGRESSOS 20 / 30 REAIS / PEDRO CÍCERO EM BRASÍLIA COM GEILSON / EX -VEREADOR SE POSICIONOU QUAL DEPUTADO VAI APOIAR EM 2018 / GIRO DE NOTÍCIAS

GENERO INFORMATIVO

GENERO INFORMATIVO
FEIRA DE SANTANA-BA

FLU DE FEIRA VS BAHIA COM INGRESSOS 20 / 30 REAIS / PEDRO CÍCERO EM BRASÍLIA COM GEILSON / EX -VEREADOR SE POSICIONOU QUAL DEPUTADO VAI APOIAR EM 2018 / GIRO DE NOTÍCIAS

TV FEIRA SHOW

Vai começar a venda de ingressos para Flu x Bahia 

Ingressos a partir de  R$,20 á 30.

Joia da Princesa neste (Domingo dia, 16 / 04 / 2017 ). 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e estádio

Cristiano Alves 

A venda de ingressos para a primeira partida da fase semifinal do Campeonato Baiano, entre Fluminense x Bahia que vai acontecer no próximo domingo (16), começa hoje. Além da sede central, outras casas comerciais no centro da cidade estarão vendendo os bilhetes para o jogo que acontecerá às 18 h 30min no Estádio Joia da Princesa. E as vendas já começam com uma promoção por parte da diretoria em relação aos valores dos ingressos.
 Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, estádio e atividades ao ar livre

De acordo com o diretor de futebol, José Francisco Pinto, Zé Chico, três mil ingressos estão sendo colocados à disposição a um preço de R$ 20 e posteriormente o valor será reajustado para R$ 30. Já as cadeiras cativas serão comercializadas por R$ 50. “Vamos colocar de saída três mil ingressos pelo preço de R$ 20 e depois que estes bilhetes acabarem, vamos vender por R$ 30. São preços interessantes acessíveis e queremos que o torcedor compareça em massa. O horário é bom porque muita gente que vai viajar para passar a Semana Santa com a família já vau estar na cidade e poderá acompanhar a partida”, disse Zé Chico. 
As vendas de ingressos começam hoje e o torcedor poderá encontrar os bilhetes na sede Fluminense, rua Geminiano Costa – 323; Casa Esportiva; Matiz Cores e Tintas e outros pontos que estão sendo fechados pela diretoria que posteriormente serão divulgados. 


Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira


Academia e fisioterapia: Bahia segue preparação para semifinal do Baianão

por Matheus Caldas
Academia e fisioterapia: Bahia segue preparação para semifinal do Baianão

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
O Bahia segue a preparação para enfrentar o Fluminense de Feira, pelo Campeonato Baiano. Por isto, o elenco tricolor realizou um treino na tarde desta quinta-feira (13), no Fazendão.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
O BA / VI deu, o que falar até hoje...Bahia vem com tudo pra cima do Flu de Feira.

Como na atividade da quarta-feira (12), o grupo viu vídeos de jogos do adversário feirense, apresentados pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade).

Em seguida, o grupo foi dividido em dois. Os jogadores que vem atuando com maior frequência fizeram um trabalho na fisioterapia, enquanto o restante do elenco se dirigiu à academia do CT.

?Também na fisioterapia estavam o volante Yuri e o atacante João Paulo. Ambos se recuperam de cirurgia. Após tratamento com os fisioterapeutas, eles foram submetidos a um trabalho de musculação.

As ausências ficaram por conta do zagueiro Jackson, com um incômodo no joelho, e o volante Edson, com dores no calcanhar. 

O elenco tricolor volta a treinar na manhã desta sexta-feira (14), também no Fazendão.

Deputado Geilson e Pedro Cícero vão á Brasília em cobrança ao projeto do viaduto para o Conjuntos Viveiros ligando o Feira X

Pedro Cícero, líder da comunidade do Viveiros vem sendo uma peça marcante neste processo tão longo diante dos fatos,
ocorridos pela empresa de transportes terrestres (ANTT) Brasil.
Onde uma obra isolou vários moradores da localidade,tirando o acesso entre dois bairros,
inter -ligados pela rodovia á BR -116 Sul,  Feira X e o Conjuntos Viveiros.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna

O projeto do viaduto ligando os conjuntos Viveiros e o Feira X, em Feira de Santana, já está pronto na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Quem assegura é o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), que esteve nesta terça (11/4), em Brasília, acompanhado do deputado federal João Gualberto (PSDB) e de Pedro Cícero, presidente da Associação do Conjunto Viveiros. Os feirenses se reuniram com o ministro da Secretaria de Governo e baiano Imbassahy e com o superintendente da ANTT, Luiz Fernando Castilho.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre Nenhum texto alternativo automático disponível.Imagem relacionadaResultado de imagem para projeto de viadutoImagem relacionada
Projeto em rascunho de algumas prefeituras pelo o Brasil a fora...




De acordo com o parlamentar, o superintendente garantiu que o projeto está na prioridade do órgão e falta apenas a liberação dos recursos pelo BNDES. "Ficamos muito animados com essas reuniões, as respostas foram bastante positivas e esperamos que em breve as obras já comecem. O deputado João Gualberto se comprometeu em fazer gestão junto ao BNDES e ao ministro Imbassahy para que a liberação saia o mais rápido possível", comemorou Geilson.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas  
A comunidade já conhece o trabalho de Pedro Cicero e vem confiante no resultado positivo junto ao Deputado Geilson com a emissora em rádio temos mas uma força em cobrança diante dos acontecimento em favor popular.Disse, Sr,Manoel da Rua -B,Feira X.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
 Foto : Pedro Cícero; Suplente  á Vereador PPL 54 Feira de Santana / Facebook.

EX -Vereador Pablo Roberto se posicionou para apoiar o Deputado Estadual  Carlos Geilson em 2018


Em declaração ao site Bahia na Política, ontem pela manhã, o ex-vereador e atual secretário de Prevenção à Violência Pablo Roberto (PHS) declarou que vai apoiar o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) à reeleição. “Sempre tive simpatia por Geilson e vou apoiá-lo nessa eleição. É um bom nome, é de Feira de Santana e é um voto de qualidade”, justificou. (Foto ilustração: Carlos Geilson e Pablo Roberto)

Marketing do Flu de Feira continua repercutindo


Divulgação 
A filial brasileira do canal americano ESPN e uma revista especializada em esportes devem estampar o assunto no noticiário



Não para de dar o que falar a campanha de marketing no uniforme do Fluminense de Feira, que começou no último domingo (2), quando o Touro do Sertão estreou o terceiro uniforme para a temporada 2017, no clássico da cidade contra o Bahia de Feira, porém ‘explodiu’ quando o time jogou contra o Vitória, na quarta-feira (5), no estádio Manoel Barradas, em Salvador.

Se o ânimo de jogadores e comissão técnica não ficou muito bom após uma goleada por 6 a 0 diante do time da capital, quem gosta de debater publicidade e propaganda elogiou bastante a jogada simples e até então inédita: o número da camisa dos jogadores serviu de vitrine para estampar os preços dos produtos de um supermercado atacadista, que patrocina o time. O maestro que veste a ‘10’, serviu de espaço para informar que a pizza custa R$ 10,98 e assim, em toda numeração da equipe, com várias ofertas, a depender do número.

Com a exposição, veio o sucesso da ‘jogada’ de marketing e desde então chovem manchetes: no Brasil e em outros países só se comenta isso. Desta vez a filial brasileira do canal americano ESPN e uma revista especializada em esportes devem estampar o assunto no noticiário. O diretor do Departamento de Marketing do Fluminense de Feira, Xiko Mello, reiterou a importância da concepção da campanha, da agência DM9, que trouxe o conceito para as camisas do Flu de Feira.

Com a imagem do time de vento em popa, agora o Fluminense de Feira lançará uma campanha conclamando torcedor ao Joia da Princesa, para o jogo contra o Bahia, neste domingo (16), válido pela semifinal do Baianão. O time também prepara uma ação junto aos novos sócios torcedores, estampando o nome nos novos sócios aderentes na camisa do time. 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

Seca em Feira de Santana e na Região ainda é muito forte são vários animais mortos


As fotos falam por si disse, Beto Lima amigo do TV Feira Show...Jackson fane.

Esse é o resultado dá maior seca até agora,na região de Santanópolis, vários animais não resistiram a grande estiagem que provoca morte e tristeza para o homem do campo.  
Beto Lima enviou as foto atualizadas de seu rebanho.


A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza



Tive uma nova chance de viver, diz enfermeira que sobreviveu a acidente


A enfermeira feirense Isis Góes Matos do Prado, única sobrevivente de um acidente ocorrido na última segunda-feira (12) na BR 101, está recuperando na casa da mãe, dois dias após a tragédia que matou quatro colegas de trabalho dela.

Isis e as colegas seguiam para o trabalho, em Alagoinhas, quando houve o capotamento. No local do acidente morreram: Rosely Silva Brandão, Mércia Mascarenhas Fernandes Cerqueira, Ana Claudia Lesa da Silva e Ainoan Dias de Jesus.

Isis teve apenas uma lesão no olho e arranhões pelo corpo.  Isis acredita que “teve uma nova chance de vida”. Há cerca de três anos, ela também sofreu um acidente na BR 324, quando ia para Alagonhas.

“Deus me deu uma nova chance. Tenho certeza que foi um milagre”, afirmou Isis.

Depois dos dois acidentes que sofreu, a enfermeira não vai deixar o trabalho, mas admite que conversará com a família para planejar como será o seu transporte para Alagoinhas.

O acidente

Informações da Polícia Rodoviária Federal dão conta de que o carro onde as vítimas estavam capotou depois que a condutora, Rosely Silva Brandão, perdeu o controle do veículo. Ela e as outras três enfermeiras tiveram morte instantânea.
Isis considera que Rosely tinha muita experiência em dirigir nas estradas e relatou que o capotamento aconteceu depois que o carro saiu da pista repentinamente. “Rose não corria na hora do acidente e nem tentou fazer ultrapassagem. Foi tudo muito rápido. Lembro que o carro pendeu um pouco para a direita. Rose, rapidamente tentou voltar para aesquerda. O pneu dianteiro da esquerda saiu um pouco da pista, para esquerda. Ela tentou voltar novamente para a pista. Percebemos que ela estava perdendo o controle do carro. Não vi mais muita coisa”, relatou a enfermeira.

Por: Kleiton Costa (De Olho na Cidade), com imagens reprodução


Postar um comentário

0 Comentários