Fluminense de Feira x Bahia no Joia da Princesa
O encontro de dois gigantes entram em campo nesta quarta -feira as 21: 30 hs da noite onde é esperado um público de mas de 5 Mil pessoas no Estádio Alberto Oliveira em Feira de Santana.
Expectativa entre os torcedores pois poderá, defini quem será o líder do campeonato no momento.
No lance da bola...
Sumiço de menina em Feira de Santana completa 1 mês sem solução nesta terça-feira
21 de Fev // | Bahia
O desaparecimento de Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, na cidade de Feira de Santana, completa um mês nesta terça-feira (21), sem solução. A menina sumiu da frente da casa onde morava há 2 anos com a avó, no bairro Gabriela. Amigos e familiares continuam angustiados com a situação. De acordo com a polícia, houve avanço nas investigações, mas o caso não foi concluído.
Um crânio queimado foi achado em Feira de Santana, mas a polícia acredita que seja de um adulto, até porque está confiante de que a menina esteja viva. Um homem chegou a ser preso no dia 26 de janeiro. A polícia pediu a prisão temporária dele à Justiça por conta de fortes indícios da participação no crime. Vinte dias após a prisão, o homem foi solto. Segundo a Polícia Civil, ele foi liberado porque o prazo do mandado de prisão temporária expirou.
A identidade do homem não foi divulgada para, segundo a delegada, preservar a integridade dele. Segundo a avó da criança, Maria da Glória Costa Gomes, a neta sempre brincava na porta de casa com as amigas, mas no dia do desaparecimento estava sozinha. Segundo ela, uma vizinha viu um carro estranho rondando a região. Maria relatou que, assim que a menina sumiu, ela e a filha, a mãe da menina, foram à delegacia registrar a ocorrência.
Governo investe R$ 43 milhões em segurança para o Carnaval em todo o Estado
21 de Fev // | Bahia
Para intensificar o planejamento de segurança para a cobertura do Carnaval de Salvador e demais cidades baianas, o governo do Estado investiu R$ 43 milhões com atualização massiva de tecnologia. Como anunciado pelo secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, os circuitos vão contar com 251 câmeras de segurança e helicópteros.
Todos os 46 portais de entrada também serão monitorados e a equipe de agentes da SSP vai portar tablets e smartphones para enviar as imagens diretamente ao Centro de Operações. "Isso tudo permite que tenhamos um controle maior da estratégia, do lado operacional, fazendo as correções devidas e sem contar com as reuniões das equipes que vão fazer o Carnaval, que se reúnem desde a quinta-feira (23) até a Quarta-feira de Cinzas (1º) em esquema de 24 horas por dia", ressalta Barbosa
Barbosa salienta também que o trabalho não se restringe a colocar as patrulhas nas ruas, mas atuar em diversas frontes simultaneamente, como é o caso do atendimento ao turista, em que há uma equipe específica, o Batalhão Turístico, para acompanhar esse público. "Nós temos ações voltadas também para evitar os roubos em transporte coletivo. São diversas ações feitas, isso justifica o emprego de 25 mil e 400 pessoas no planejamento", pontua o secretário.
0 Comentários