Fluminense de Feira vence o Vitória da Conquista no Joia da Princesa
1 X 0 
Tricolor Invicto, não perdeu nenhum jogo no torneio, superou a equipe do Vitória da Conquista , nesta quarta-feira (15), por 1 a 0, no Joia da Princesa.

O Fluminense conquistou no início da noite desta quarta-feira (15 ) 3, pontos no Campeonato Baiano da primeira divisão da série (A) em 2017
A equipe tricolor superou o Vitória da Conquista, por 1 a 0 no Alberto Oliveira em Feira de Santana.

Mesmo precisando do resultado as duas equipes foram tentando o Gol, mas foi o Fluminense de Feira,que não tomou conta do bode e foi pra cima, as duas equipes se estudando muito no primeiro tempo.
Quando o bode chegava, a resposta era rápida por parte do Flu de Feira,um primeiro tempo cheio de jogadas aéreas deixando a torcida na loucura,com gritos e muita fala de ordem
Como o jogo era importante para os dois onde o empatado não é um bom resultado em Feira de Santana, O Flu de Feira vem de uma boa campanha irretocável. Isso porque em 3 jogos na competição, o time está invicto obteve 3 vitórias e além disso, o time se prepara para ser o novo líder do torneio e também pertence ao Flu de Feira a melhor defesa,só o atacante que ainda não descontou no time.

A torcida ficava um olho no celular e o outro no jogo,para saber os resultados da rodada.

O Flu de Feira está mas perto do alvo.

Suspeito de participar de sumiço da menina Gabrielly é solto
Foi solto nesta quarta-feira (15) o homem suspeito de ter participado do desaparecimento de Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos,vista pela última vez há 25 dias, enquanto brincava na porta de casa, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O suspeito ficou preso por 20 dias. De acordo com informações do delegado João Uzzum, coordenador regional da Polícia Civil, ele foi liberado porque o prazo do mandado de prisão temporária expirou. Ainda não há informações sobre o paradeiro da criança.
O homem foi preso no dia 26 de janeiro e estava no Conjunto Penal de Feira de Santana. Conforme as informações divulgadas após a prisão do suspeito pela delegada Dorean dos Reis Soares, a polícia pediu a prisão temporária dele à Justiça por conta de fortes indícios da participação no crime.
O envolvimento do suspeito está sob investigação da polícia. A identidade do homem não foi divulgada para, segundo a delegada, preservar a integridade dele.
A menina desapareceu no dia 21 de janeiro, na frente da casa onde morava há 2 anos com a avó, no bairro Gabriela. Segundo a avó da criança, Maria da Glória Costa Gomes, assim que a menina sumiu, ela e a filha, a mãe da menina, foram à delegacia registrar a ocorrência. Maria relatou que a neta sempre brincava na porta de casa com as amigas, mas que no dia do desaparecimento estava sozinha. Segundo ela, uma vizinha viu um carro estranho rondando a região.
Manifestações
Durante o período em que Gabrielly Gomes está desaparecida, familiares e amigos da menina já realizaram duas manifestações para pedir agilidade nas investigações.
Durante o período em que Gabrielly Gomes está desaparecida, familiares e amigos da menina já realizaram duas manifestações para pedir agilidade nas investigações.
O último protesto, ocorreu na sexta-feira (10), em um trecho da BR-116. Cerca de 50 pessoas, incluindo o pai e a mãe da menina, participaram do ato. O grupo entregou folhetos com uma foto de Gabrielly e um telefone para contato aos motoristas que passaram na rodovia.
Já no dia 26 de janeiro, o grupo realizou uma caminhada por ruas da cidade de Feira de Santana. Os manifestantes vestiram camisetas com a foto de Gabrielly e levaram cartazes nas mãos com fotos da criança, além de contatos para que as pessoas pudessem informar o paradeiro dela. Durante a caminhada, o pai da menina, Joilson Santana, se emocionou e pediu para que a filha fosse achada logo e com vida.
Fonte: G1, com imagem reprodução

0 Comentários