https://zeno.fm/radio-sertao-digital/ ADBF BAHIA DE FEIRA X VITÓRIA DOMINGO / 10 MIL CORDEIROS FORA DO CARNAVAL / GIRO DE NOTÍCIAS

GENERO INFORMATIVO

GENERO INFORMATIVO
FEIRA DE SANTANA-BA

ADBF BAHIA DE FEIRA X VITÓRIA DOMINGO / 10 MIL CORDEIROS FORA DO CARNAVAL / GIRO DE NOTÍCIAS

TV FEIRA SHOW no lance da bola

Associação Desportiva Bahia  enfrenta o Vitória de Salvador no Joia da princesa

             X   


Um empate na  última partida somando 1 pontos apenas, o Feira Esporte Clube,o Bahia de Feira, enfrenta o líder do Campeonato Baiano de Futebol em 2017.O Vitória que está na parte de cima da tabela com 9 pontos lidera a competição e vem cheio de moral pela goleada 6 X 1  aplicada no Flamengo de Guanambi .Mas o técnico do Bahia de Feira, vem mexendo do time e vamos ter novidades neste domingo no Joia da Princesa.  

TV FEIRA SHOW

O Bahia de Feira foi fundado em 2 de Julho de 1937 ,Campeão Baiano em 2011 em cima do Vitória de Salvador no Barradão de virada chegando a disputar a série D do Campeonato daquele ano, e ainda seguindo na Copa do Brasil .Este ano está em uma campanha regular atualmente na 8 posição com 4 pontos precisando subir na tabela do campeonato em 2017


Jacobina empata com Bahia de Feira e chega ao 4° jogo sem vencer

O Jacobina Esporte Clube entrou em campo na noite desta quarta-feira (15) com a missão de se reabilitar no Campeonato Baiano. Jogando em casa e com apoio da torcida, o Jegue da Chapada não correspondeu as expectativas e mais uma vez frustrou o torcedor com um empate em 1 a 1 com o Bahia de Feira.
O Jacobina teve um bom início de partida, sufocou o Bahia de Feira nos primeiros minutos de jogo, mas perdeu grandes oportunidades de abrir o placar. O gol do Jegue da Chapada só veio no início do segundo tempo, com Marcelo Pano, e deixou a torcida mais esperançosa para a primeira vitória no Baiano 2017.
Após o gol, o Bahia de Feira melhorou, buscou o empate a todo custo e conseguiu igualar a partida após uma bola alçada na área. O atacante Igor subiu no meio da zaga, cabeceou e empatou a partida para o Bahia.
Com o resultado, o Jacobina deixa a zona de rebaixamento, mas se mantém sem nenhuma vitória na competição após a quarta rodada. O JEC entra em campo no próximo domingo, 19, contra o Galícia, no estádio José Rocha, às 16h.
Fonte: Jacobina Notícias

6x1: Vitória e Flamengo de Guanambi no Barradão

Foto: Romildo de Jesus
O Vitória atropelou o Flamengo de Guanambi
O Vitória atropelou o Flamengo de Guanambi
O Vitória enfrentou o Flamengo de Guanambi nesta quarta-feira, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão em Salvador. O time de Argel Fucks levou a melhor .
No primeiro tempo, aos 16 minutos, Kieza abriu o placar e deixou o Leão com mais fôlego no início da partida. Aos 29 minutos foi a vez de Dátolo balançar as redes. O argentino cobrou escanteio e marcou gol olímpico no Barradão. “É o primeiro [gol olímpico]. Estou feliz que foi o primeiro gol. Sempre bato fechado para alguém cabecear ou fazer o gol olímpico. Dessa vez fiz o gol”, disse o jogador ao final da partida.  Vitória 2 x Flamengo de Ganambi 0.
O Flamengo não conseguiu acompanhar o ritmo do Vitória e o terceiro gol saiu também no primeiro tempo, aos 34 minutos. 
Pineda avançou pela ponta direita, chutou no gol e Acássio defendeu. Posicionado para o rebote e com o goleiro caído, André Lima só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Vitória 3 x Flamengo 0. 
Segundo tempo
O Vitória seguiu domindo a partida e iniciou o segundo tempo com um golaço de Dátolo que foi direto no ângulo, sem chances para o goleiro Acássio.  
Com ótima vantagem, Vitória tocou a bola com calma em busca dos espaços e a torcida gritou olé a cada toque de bola.
E o quinto gol foi novamente de André Lima aos 31 minutos do segundo tempo. 
Aos 39 minutos, o juiz marcou pênalti favorecendo o Flamengo de Guanambi. Josy mandou uma bomba e diminuiu o placar no Barradão. Vitória 5 x Flamengo 1. 
Nos acréscimos, Paulinho marcou o sexto gol do Leão e a torcida foi ao delírio. Vitória 6 x Flamengo de Guanambi 1.

Salvador
Crise tira 10 mil cordeiros das ruas no Carnaval, afirma presidente de sindicato













A crise econômica chegou ao Carnaval, retirando blocos tradicionais das ruas de Salvador, e, consequentemente, atingiu os cordeiros. Os festejos de Momo terão neste ano 10 mil trabalhadores a menos em relação ao ano passado. De acordo com Matias Santos, presidente do Sindicato dos Cordeiros (Sindicordas), o Carnaval de 2017 contará com 25 mil cordeiros, contra 35 mil de 2016.

Ainda segundo Santos, a folia momesca deste ano deve trazer novos direitos para a categoria. Os cordeiros conseguiram em janeiro, junto ao Ministério Público do Trabalho (MPT) e associações que representam os blocos carnavalescos, firmar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) permanente, o que vai evitar que os entes tenham de renegociar as condições de trabalho todos os anos.

“Seguro de vida, lanche, equipamentos de proteção, como luvas, protetor auricular e sapato fechado são conquistas já garantidas. A partir desse ano, o sindicato vai intermediar a mão de obra, capacitar e passar para as empresas, uma novidade”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. Ainda segundo o presidente do Sindicordas, a diária deste ano é de R$ 54, contra R$ 46 pagos no ano passado.

Suspeitos de assaltos morrem no HGCA após confronto policial na BR 116


Resultado de imagem para cleriston andrade

Dois homens morreram no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, depois de uma troca de tiros com policiais militares. O confronto ocorreu na BR 116, perto do município de Santanópolis, no final da tarde desta quinta (16).

De acordo com informações do livro de ocorrências do HGCA, Fabrício Souza Oliveira Bento, conhecido como Fau, e Oritildes de Brito Neto, apelidado como Neguinho, estavam em um veículo Eco Sport e foram perseguidos antes da troca de tiros.

Segundo a polícia, Fabrício e Oritildes eram suspeitos de envolvimento em vários assaltos e já estavam sendo procurados.

Blog Central de Policia, com informações de Kleiton Costa.

Duplo homicídio é registrado no Feira IX; vítimas foram executadas dentro de carro




Dois homens foram assassinados a tiros por volta das 10h20 desta quinta-feira (16) na rua Enedrina, Loteamento Tropical, conjunto Feira IX, em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como Aloísio Borges da Mota Júnior, 31 anos, e Jadison Amorim Queiroz, 22.

Segundo informações, eles estavam em um veículo Fox, preto, placa NZS-6467, quando foram perseguidos por dois homens que estavam em uma motocicleta XRE 300, de dados ignorados. A polícia informou que Aloísio estava conduzindo o carro, enquanto Jadison seguia no banco de trás.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está checando a informação de que havia mais alguém no veículo com as vítimas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e tentou reanimar Jadison, que estava no banco de trás, mas ele não resistiu.

Vários tiros atingiram as vítimas, o veículo e uma parede próxima. A delegada Larissa Lage, presidiu o levantamento cadavérico. De acordo com a polícia, as vítimas tinham passagem em delegacias por roubo e tráfico de drogas.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto de Gleidson Santos

Postar um comentário

0 Comentários