https://zeno.fm/radio-sertao-digital/ MAS UM AGORA, NO TOMBA ,NOIVA APRESENTA CERTIFICADO DE VIRGINDADE AO PAI.

GENERO INFORMATIVO

GENERO INFORMATIVO
FEIRA DE SANTANA-BA

MAS UM AGORA, NO TOMBA ,NOIVA APRESENTA CERTIFICADO DE VIRGINDADE AO PAI.

FOI; AGORA:MAS UM NA CONTA DA CIDADE,FEIRA DE SANTANA- ESTA DE MAS...Homicídio agora na rotatória Ana Brandoa no Tomba, jovem conhecido como Rodrigo foi morto com vários tiros,causando muita dor a família.Aguardando mais informações.TV FEIRA SHOW A NOTÍCIA CHEGOU COM JACKSON FANE O AMIGO LEGAL.

Suspeitos confessam morte no ES e pedem perdão à mãe de vítima; vídeo

Magno Fonseca Leite foi morto há 7 meses, em latrocínio, em Cachoeiro. 
Mãe da vítima encontrou os suspeitos do crime na delegacia.FACEBOOK

Os suspeitos de matarem Magno Fonseca Leite, de 25 anos, em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo, confessaram o crime e pediram perdão à mãe da vítima, nesta quarta-feira (21). O encontro com a dona de casa aconteceu na delegacia do município. Após o pedido de perdão, Cleonice Fonseca Leite abraçou os criminosos.
"Tive pena. Na hora sentia que meu filho estava comigo. Tirei um peso das minhas costas, não negaria um abraço. Estou aliviada em ter falado com eles sobre Deus. Agora vou poder seguir em frente, continuar minha vida", disse a mulher de 59 anos.
Mulher abraçou criminosos que mataram o filho, no Espírito Santo (Foto: Geisy Gomes/ A Gazeta)Mulher abraçou criminosos que mataram o filho, no Espírito Santo (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Magno morreu no dia 15 de março de 2015. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após colidir sua moto com um carro. No hospital, médicos descobriram que ele havia sido atingido por três tiros, que provocaram a morte antes do acidente.
Durante as investigações, a polícia descobriu que antes do acidente, Magno tinha sido abordado por dois criminosos, Walafis Oliveira dos Santos, de 20 anos, e Vinicius Guarniel Vargas, de 26, em uma tentativa de assalto.
Magno tentou se livrar do roubo acelerando a motocicleta. Vinicius, que estava no carona de uma moto, atirou três vezes, acertando as costas da vítima. Walafis e Vinicius foram presos durante uma operação policial realizada na terça-feira (20).

Noiva apresenta certificado de virgindade ao pai no dia do casamento

POR FERNANDO MOREIRA
Brelyn entrega ao pai o certificado e depois posa com o noivo, ainda virgem

Uma noiva foi alvo de fortes críticas na internet depois de apresentar ao seu pai, que é pastor, um certificado de virgindade assinado por um ginecologista.
Brelyn Freeman entregou o documento ao pai antes de se unir ao cantor gospel Tim Bowman, Jr.
De acordo com o certificado, entregue diante dos convidados à cerimônia, o "hímen está intacto". Abaixo, uma passagem bíblica, de Coríntios 6:20: "Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo."
"Fui capaz de apresentar ao meu pai um certificado de pureza assinado por um médico dizendo que o meu hímen estava intacto", escreveu Brelyn no Instagram.
"Quando você respeita Deus, sua vida automaticamente respeita os outros", acrescentou ela.
De acordo com reportagem do "Mirror", o episódio pegou o pastor de surpresa:
"Estava totalmente alheio ao que iria acontecer. Ela me disse que queria me honrar não permitindo que nenhum homem a tocasse antes do marido".
Brelyn e Tim após o casório
O comportamento de Brelyn foi questionado nas redes sociais da internet.
"Ela precisa mesmo mostrar ao pai que é virgem no jantar de comemoração do casamento? Fico imaginando se o ginecologista estava sentado à mesa. Achei meio perturbador", escreveu Dorian Biddle, usuário do Facebook.
"Eu era virgem na noite do casamento, mas era entre mim e o meu marido. Meu pai não tinha nada a ver com aquilo", comentou Lou Ellen Partridge Doty na rede social.

Postar um comentário

0 Comentários