https://zeno.fm/radio-sertao-digital/ ( B R T ) EM FEIRA DE SANTANA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA /GIRO DE NOTÍCIA

GENERO INFORMATIVO

GENERO INFORMATIVO
FEIRA DE SANTANA-BA

( B R T ) EM FEIRA DE SANTANA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA /GIRO DE NOTÍCIA

( BRT ) em Feira de Santana gera vários serviços e emprego na Cidade

Assim que as obras estiverem prontas várias pessoas terão motivo para comemorar com os empregos estabelecidos e firmado neste grande empreendimento de circulação de veículos no Município de Feira de Santana, essa é a expectativa de muitos trabalhadores na localidade em questão.

JOSÉ  RONALDO ( BRT ) EM FEIRA.

  FEIRA DE SANTANA

O BRT de Feira de Santana terá várias frentes de serviço ao longo dos próximos meses e vai gerar mais de mil empregos diretos e indiretos. Os operários se concentração na trincheira entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria, que vai mudar o tráfego em toda aquela região da cidade, nos terminais de embarque e nas estações de transbordo, e mais na construção das pistas de concreto por onde os ônibus especiais circularão.

O prazo inicial para a sua conclusão é de 18 meses, a contar de agosto. A retomada na obra da primeira das duas trincheiras que serão construídas – a segunda será entre as avenidas Presidente Dutra e João Durval Carneiro, na segunda-feira, na opinião do secretário de Planejamento, Carlos Brito, acelera todo o processo do BRT, sistema que vai revolucionar o transporte de massa em Feira de Santana. “A trincheira vai resolver o problema de retenção dos veículos naquela região, que é uma das mais movimentadas da cidade”.
 


A construção da primeira trincheira demandará cerca de oito meses – quatro em cada um dos lados da avenida Maria Quitéria. Além da passagem, haverá a reestruturação das redes de energia elétrica – que passará a ser subterrânea, e de abastecimento de água e de telefonia, que ficarão mais alguns metros abaixo do piso das trincheiras. As estações de transbordo serão construídas na Pampalona, nas avenidas Ayrton Senna e Noide Cerqueira. As estações de embarque serão construídas ao longo das avenidas João Durval Carneiro e Getúlio Vargas.
A pavimentação de concreto será feita ao longo da avenida João Durval  e na avenida de Canal e Noide Cerqueira, até à altura da rua Tobias Barreto. Carlos Brito ainda disse que nos últimos meses mais de 30 ruas, que serão incluídas nos trajetos dos ônibus urbanos, foram requalificadas – o piso foi ganhou uma camada de asfalto a quente.





Vários serviços estão transformando a Cidade de Feira.


Feira de Santana.

Postar um comentário

0 Comentários