Moradores do Conjunto Feira IX em Aglomeração no CRAS
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) localizado no Conjunto Feira IX, recebeu vários moradores que buscavam os serviços de atendimento a população social da localidade uma cesta básica,destinada as famílias que tinham registro na unidade social. Já anunciada nas plataformas de informações.
Segundo moradores são vários serviços mais devido ao Coronavírus muitos estão sem atividade urbana,necessitando de alimentos e outros produtos.
-Para, D,Raimunda, deveria ter um pouco mais de consciência e organização devido as transmissões infectológicas no momento.
Ligamos para a Secretária para obtermos mais informações mais até, o fechamento da matéria, não obtivemos ainda resposta do Secretário,( Pablo Roberto) em aguardo para maiores informações .
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.
O CRAS oferta o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). No CRAS, os cidadãos também são orientados sobre os benefícios assistenciais e podem ser inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.
Procure o CRAS mais próximo da sua casa. Essa unidade é pública e os serviços são gratuitos.
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h
CoviD -19 em Feira de Santana com casos e atualização das informações
Em informações da rede pude investigar os hospedeiros do Covid -19 no planetário da terra, com um Jornalismo diferente venho trazendo curiosidades e mais informação sobre,( o Pangolin ) o hospedeiro do Novo CoronaVírus pois o morcego foi o transmissor segundo pesquisas na rede.
Já se sabe que uma mulher de 50 anos de Feira de Santana foi diagnosticada com o covid-19, o novo vírus do coronavírus. Com o caso, registrado por exame no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen) neste domingo (15), sobe para cinco, o número de casos da doença na cidade.
A mulher voltou recentemente de uma viagem de Houston e Nova York, nos Estados Unidos. O marido dela, que a acompanhava na viagem, também foi examinado e, felizmente, não contraiu o vírus.
De acordo com a prefeitura, a paciente se encontra em quarentena domiciliar sob monitoramento da Secretaria de Saúde. Seu estado de saúde é estável, por isso não há motivo para tratamento em uma unidade hospitalar. Este é o novo caso oitavo caso de covid-19 na Bahia foi confirmado.
0 Comentários