Vítima de acidente de moto não resistiu e veio a óbito no HGCA
Segundo informações, o jovem foi vítima de acidente de moto no mês passado (29), mas não resistiu. Na unidade saúde não consta o local onde ocorreu a colisão de motocicletas, que culminou com a morte da vítima.
O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Laurindo Teixeira, que autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.
Sem coligar com Zé Ronaldo, PHS, PSL e PPS se juntam ao PRTB na chapa proporcional
Quatro partidos sem deputados de mandato anunciaram na sexta-feira (3) que vão integrar uma chapa proporcional para a eleição deste ano. PHS, PSL, PPS e PRTB vão se unir com o objetivo de eleger 4 deputados federais e 4 estaduais. Na última terça-feira (31), PHS, PV e PPS haviam anunciado um acordo para formar a chapa proporcional entre eles.
"Os presidentes firmaram em um diálogo a junção que visa beneficiar a todos envolvidos de maneira igualitária, uma questão de matemática. Fica decidido nas proporcionais a aliança entre esses quatro partidos e para as majoritárias caminharão cada um com duas indicações", relata nota enviada pelo PSL ao Bahia Notícias.
PHS, PSL e PPS continuam apoiando Zé Ronaldo na chapa majoritária, mas sem coligar formalmente com o candidato ao governo pelo DEM. A legislação eleitoral impede que uma legenda coligue na majoritária com um candidato ao governo, e na proporcional com outro partido que também tem candidato ao governo. O PRTB tem João Henrique como pré-candidato ao governo. A candidatura de João Henrique foi confirmada no último dia (31).
Na véspera da convenção, Rui bate martelo e haverá chapão para deputado estadual
As vésperas da convenção deste sábado (4), o governador Rui Costa (PT) definiu, após tratativas com aliados, que haverá “chapão” na composição proporcional para disputa de assentos na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
Em nota divulgada na noite desta sexta-feira (3), o governador admite que a semana foi “bastante tensa” até quem as arrumações fossem concluídas. O BNews acompanhou os passos das conversas e noticiou a ameaça de rebelião do PSD caso o PT não declinasse da ideia de não integrar o chapão.
O curto-circuito, como disse o deputado estadual Angelo Coronel, foi superado tão logo o Palácio de Ondina abrigou os descontentes para mais uma rodada de acordos.
“O importante é que os partidos mostraram amadurecimento e amplo poder de diálogo”, afirma Rui, ao contornar o embate desta última semana “foi importante para fortalecer ainda mais o grupo que vai disputar as eleições em outubro”. O grupo ainda discute os termos da configuração proporcional para deputados federais. Bocao News/ Foto: Carlos Casaes/ Divulgação.
Partido Pátria Livre,(PPL) do Estado da Bahia, convida a todos para a conversão partidária em Salvador.
0 Comentários