Milhares de baianos estão com dividas no cartão de crédito
Educação Financeira
As notícias são sempre que as pessoas não conseguem obter uma educação financeira correta, por falta de planejamento ou organização nas finanças adquiridas ao longo da vida.
O Grupo TV Feira Show com Fane, pesquisou alguns vídeo do canal Youtube e trás esse assunto para você.
A dica é aprenda a economizar
Planejamento e Organização.
Como fazer da Educação Financeira um Hábito que Ajuda a ENRIQUECER
Fique RICO! | Ideias Livro Os Segredos da Mente Milionária | Animação
Suspeito de matar PM em Feira de Santana se apresenta à polícia e é liberado após depor
O homem suspeito de matar o policial militar Florisvaldo Moreira Santos Júnior, de 39 anos, em Feira de Santana, se apresentou à Polícia Civil na segunda-feira (27). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o crime ocorreu após o PM perseguir e atirar em direção à ex-namorada e ao atual companheiro dela, no domingo (26).
O rapaz suspeito do crime, que não teve nome revelado, esteve na companhia de um advogado, no Departamento de Homicídios, em Salvador. Conforme a SSP, ele alegou legítima defesa, foi ouvido e liberado. O rapaz afirmou, em dempoimento, que a arma usada para atirar no policial foi abandonada no local do ocorrido.
Inicialmente, conforme a Secretaria de Segurança, o homem vai responder por porte ilegal de arma. O caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. As informações dadas pelo rapaz sobre as circunstâncias do crime batem com depoimentos de testemunhas. O homem disse, ainda, que comprou a arma usada para atirar no PM por conta do comportamento dele que já tinha agredido a atual namorada do suspeito.
O policial Florisvaldo Moreira Santos Júnior foi atingido pelos disparos enquanto perseguia a ex-namorada, na Avenida Nóide Cerqueira. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, durante a perseguição, ele acabou batendo o carro que dirigia em um poste e trocou tiros com o atual companheiro da mulher.
Ainda conforme a SSP, Florisvaldo tinha duas queixas prestadas contra ele por violência doméstica, por parte da ex-namorada. Além disso, o soldado respondia a outro processo de agressão contra uma outra ex. O casal conseguiu deixar o local do acidente e a mulher também já foi ouvida.
Em depoimento, segundo a SSP, ela disse que havia terminado o relacionamento com Florisvaldo há cerca de duas semanas, pois ele a agredia fisicamente. O policial foi enterrado na manhã desta última segunda-feira (27), no Cemitério Piedade, após ser velado no bairro Kalilândia segundo informações do G1.
Feira: Fim de semana registra 6 mortes e número de homicídios passa de 270 no ano
Com a morte do policial Florisvaldo Moreira Santos, ocorrido no domingo (26), Feira de Santana registra 30 homicídios no mês. No ano, já são 273. Foram seis mortes neste final de semana. O fato com o PM ocorreu após o policial perseguir um carro onde estavam a ex-companheira dele e um homem, identificado como Ronaldo Jerônimo de Souza Carvalho.
Na perseguição, o carro do casal bateu em um poste, houve troca de tiros e o policial veio a óbito. Ainda no domingo, Jeferson da Silva Cerqueira, de 22 anos, foi morto a tiros no bairro Feira 7. Homens não identificados surpreenderam a vítima. O jovem morreu no local após ser atingido no pescoço, cabeça e costas.
Também nste último domingo no bairro Mangabeira, o dono de academia e mestre de capoeira José Domingos Santa Rosa Ferreira foi morto com vários tiros, por volta das 13h20. Segundo a polícia, a suspeita é que o crime tenha sido praticado por vingança, após uma briga. Dois homens que estavam a pé viram José Domingos dentro de um estabelecimento, se aproximaram e dispararam contra ele segundo informações do site Acorda Cidade.
No sábado (25), na localidade de Tanque da Nação, Bruno de Jesus Doutto, 22 anos, foi morto a tiros. Ainda no sábado, no bairro Campo Limpo, Emerson Teixeira foi morto a tiros na Rua Bertulina Carneiro. Já na localidade de Asa Branca, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em um matagal da Rua Palmeiras.
Comerciante é morto em Feira de Santana
O comerciante, Ademário Smera Barbosa, 52 anos foi assassinado com tiros, na noite de sexta-feira (24-08-18), na frente de sua residência, localizada na Rua Excede, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, Ademário conversava com familiares, quando um homem desconhecido, se aproximou e efetuou os disparos acertando o tórax e ombro. O comerciante não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.
Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado, David Lopes, compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico, onde iniciaram as primeiras investigações.
0 Comentários