https://zeno.fm/radio-sertao-digital/ Polícia investiga a morte do vendedor de lanche em Feira de Santana,BA Nivaldo era conhecido no Monte Pascal Calumbí / Giro de Notícias

GENERO INFORMATIVO

GENERO INFORMATIVO
FEIRA DE SANTANA-BA

Polícia investiga a morte do vendedor de lanche em Feira de Santana,BA Nivaldo era conhecido no Monte Pascal Calumbí / Giro de Notícias

TV FEIRA SHOW

Polícia investiga a morte do vendedor de lanche em Feira de Santana,BA 


Foi mas um caso de violência com requinte de crueldade,disse a família ao Blog TVFShow Jornalismo


Nivaldo ou Irmão Nivaldo do lanche como era conhecido pelo os vizinhos e toda Cidade de Feira de Santana, que assistem mas um homicídio de um cidadão trabalhador sem direito a defesa.Assim comentaram seus parentes ao Blog TV Feira Show com Jackson fane, que ouviu seus familiares e ficou consternado com a situação tão incomum a um homem do bem e de conhecimentos cristãos.
Tudo indica ser mas um crime passional, pois os familiares explicaram que parecia não houver inimigos com Nivaldo, que era morador do Monte Pascal no bairro Calumbí em Feira de Santana,BA. 

Homem morto a facadas no Feira IX pode ter sido vitima de crime passional
Na tarde de segunda-feira (16/04/18), Nivaldo Maia de Almeida, 52 anos, foi assassinado com quatro golpes de faca, que atingiram as costas e tórax. O fato ocorreu no interior da residência da vítima, situada na rua Taumaturgo, loteamento Monte Pascoal, bairro Calumbi, em Feira de Santana.
Segundo informações de testemunhas, Nivaldo estava no interior de sua residência, quando dois homens que estavam em uma carroça, invadiram a casa da vitima e um deles começou a golpea-lo. Nivaldo ainda chegou a correr, mas não resistiu e caiu no meio da rua, já sem vida, enquanto os assassinos fugiram.
A polícia suspeita que o crime tenha sido passional, mas os fatos estão sendo investigados pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Após os golpes, Nivaldo saiu correndo e caiu no meio da rua, onde veio a óbito.

        

Informações: TVFS Jornalismo.

Postar um comentário

0 Comentários