https://zeno.fm/radio-sertao-digital/ PF PM MORADIAS POSSE REINTEGRAÇÃO NO MINHA CASA MINHA VIDA HOJE 19 DE ABRIL DE 2016 GIRO DE NOTÍCIAS COM JACKSON FANE O AMIGO DO POVO

GENERO INFORMATIVO

GENERO INFORMATIVO
FEIRA DE SANTANA-BA

PF PM MORADIAS POSSE REINTEGRAÇÃO NO MINHA CASA MINHA VIDA HOJE 19 DE ABRIL DE 2016 GIRO DE NOTÍCIAS COM JACKSON FANE O AMIGO DO POVO

TV FEIRA SHOW....

Policia Federal com o apoio da Policia Militar cumprem reintegração de posse  de invasores em residencial da minha casa minha vida

           
Invasores questionam sorteio e querem obter casas na Justiça.      O desejo de conseguir uma unidade no programa Minha Casa Minha Vida fez com que mil famílias, invadi-se um condomínio do Solar da Princesa, Aeroporto, na Avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres,com a desocupação dos imoveis  pretendem ocupar as ruas de Feira de Santana após receberem, de oficiais de justiça, a notificação de reintegração de posse e serem retiradas dos imóveis. Nosso internauta Val esteve no local e enviou as fotos na hora do acontecimento, com achegada exata dos órgãos competentes.
 Muitas famílias não tem para onde ir, segundo moradores invasores do local, que reclamam dos órgãos do governo que não estão colocando as famílias com maior necessidades, É,de forma equivocadas elas estão perdendo a chance de obter dentro da legalidade sua moradia no programa nacional de habitação, Já, D. Maria disse, tenho 5, filhos é ainda nem sair do sistema de escritos ao TV Feira Show.   Quem tem necessidade não é contemplado de verdade.
  O cumprimento da decisão judicial está sendo feito na manhã desta terça-feira (19), com a presença da Polícia Federal e Polícia Militar. 
As policias Federal e Militar foram acionadas para acompanhar a reintegração de posse as famílias do programa habitacional.  Segundo o representante dos ocupantes, Paulo de Tarso,  nós informou que,cerca de 3.500 moradores com sua família, estão morando no residencial, entre elas, mais de mil crianças, além de idosos. Eles alegam que não têm para onde ir e que durante a Micareta será possível ver as mil famílias desabrigadas pelas ruas da cidade.  muitos moradores de Rua na cidade á mas
   De acordo com Paulo de Tarso, representante da associação, todos estão cadastrados no programa desde 2009, apresentam os requisitos necessários e aguardam o sorteio, sem obter êxito.
“Em assembleia, decidimos que saindo daqui vamos ocupar as ruas de Feira de Santana. Inicialmente, vamos para a Avenida Getúlio Vargas próximo à prefeitura. Está chegando a Micareta e se for para não ter a Micareta de Feira de Santana, não terá", afirmou.até o dia 21 de abril para desocuparem os imóveis, que pertencem a famílias contempladas pelo programa habitacional por meio de inscrição e seleção. Paulo de Tarso disse também que a Prefeitura Municipal de Feira de Santana e a Caixa Econômica Federal disponibilizaram veículos para os moradores retirarem seus pertences, mas todos resistiram a saída de forma pacífica até o último momento. Eles ocuparam os imóveis no dia 19 de dezembro do ano passado.


A prefeitura realizou várias reuniões com os moradores. Paulo de Tarso, por sua vez, afirmou que todos os acordos firmados durante as reuniões foram descumpridos pelo município.


“O Ministério Público, que deveria intermediar estas negociações, nunca se pronunciou, o que para mim é muito estranho. A gente vai cumprir a determinação judicial, agora a forma que vamos cumprir esta determinação judicial será diferente. A gente se recusa a desistir da nossa luta, não assumimos esta desistência, e a gente prefere realmente ser expulso do condomínio, porque a partir do momento que nos expulsam, assumimos a situação de rua”, explicou.
Uma idosa de 85 anos disse ao Acorda Cidade que está passando por um momento difícil. “Tem hora que eu choro, mas é assim mesmo. Tem hora que eu fico nervosa e passo a noite toda acordada. Estou nas mãos de Deus”, disse.
NOTA ARQUIVO.A CAIXA ressalta que a seleção das famílias beneficiadas é de responsabilidade e competência exclusiva dos Entes Públicos (estados, municípios e DF), conforme Portaria 595 do Ministério das Cidades que regula o programa Minha Casa Minha Vida.




Ed Santos/Acorda Cidade.  
Tv Feira Show Notícias policial



 

NO QUADRO / 3  PIADA DA SEMANA

 
BRUKAS E OS BURUKUTUS NA FEIRA FM 107.7 COM JACKSON FANE AOS DOMINGOS TODAS AS MANHÃS DAS 6:00 AS 7:00 .


MUSICA E ARTE COM CULTURA 

DAVID APOLINÁRIO AJUDANDO O TV FEIRA SHOW 

Postar um comentário

0 Comentários